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Landing Pages

PÁGINAS COM ALTA TAXA
DE CONVERSÃO


Se você quiser vender determinado produto ou serviço, se deseja inscrever participantes em seu evento, se deseja captar mailing de nomes, de quer captar clientes interessados ou mesma captar solicitações de reuniões e/ou visitas, recomendamos você criar Landing Pages incríveis e matadoras!

Na internet temos 3 segundos para captar a atenção de nossos usuários, é isso mesmo, 3 SEGUNDOS! Portanto um página única com apenas um objetivo, uma mensagem muito clara e um “call to action”, ou seja, chamada para ação: contate, inscreva-se, solicite atendimento, solicite visita, solicite amostra e por aí vai; tem taxa de conversão 70% maior do que sites convencionais. Pois estas páginas não possuem links de menu para distrair o usuário, e portanto ele tem duas opções: fazer o que queremos ou sair de nossa página. Pronto! Assim nossa taxa de conversão dispara.

Características de nossas Landing Pages


Você sabia que nosso cérebro processa 60.000 vezes mais rápido imagens do que textos? Esta é uma das razões que nós somos empenhados em fazer Landing Pages lindíssimas. Com imagens maravilhosas, poucos textos, e as vezes até mesmo vídeos sensacionais!

A Landing Page de sua empresa precisa se adequar a qualquer tela que for acessado. Seja em computador, laptop, celular ou tablet. Assim é uma página responsiva, adequada para qualquer tamanho de tela. Além de
prover a melhor experiência para o visitante, a sua Landing Page estará mais encontrado nas buscas do Google.

Hoje em dia, todos os usuários de internet estão muito acostumados a navegar em Redes Sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Google+ etc). Sendo assim, ao navegar na Lading Page de sua empresa eles adorarão poder compartilhar os conteúdos que interessar, além de poder visitar as redes sociais de sua empresa e começar a seguir sua empresa nas redes sociais.

A estrutura da informação em sua Landing Page deverá ser pensada totalmente focado na taxa de conversão do objetivo de sua empresa. Para isso nossos profissionais estudarão onde ficará o botão de contato, formulário de contato, texto (pequeno) de persuasão, imagens convincentes etc.

Veja alguns exemplos do que já fizemos


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